COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Professora é assassinada pelo ex-namorado em frente a escola em Casa Nova


Uma professora de 47 anos foi assassinada a facadas na manhã desta terça-feira (9) pelo ex-namorado na cidade de Casa Nova, a 572 km de Salvador. O crime aconteceu em frente ao Colégio Júlia Borges, onde a vítima dava aula, de acordo com a delegacia da cidade, e foi presenciada por vários estudantes.
Maria Madalena Rodrigues dos Santos, foi morta com quatro golpes de faca por volta das 10h30 de hoje. Segundo a polícia, o ex-namorado dela, Gildemar Souza Santos, 23 anos, estava esperando na porta da escola e a atacou assim que ela saiu. A professora ainda tentou correr e entrou em uma casa próxima, mas foi seguida e assassinada. 
Depois do crime, Gildemar ainda roubou o carro da professora, um Fiat Uno, para tentar fugir - ele pegou a BR-210 e tentou ir até a Juazeiro. A Polícia Militar da cidade foi acionada, assim como a Polícia Rodoviária Estadual, que parou o suspeito em uma blitz, ainda com a roupa suja de sangue. Ele ainda tentou tomar a arma de um PM, sem sucesso. Ele foi preso em flagrante no distrito de Campo dos Cavalos, já em Juazeiro, e autuado por homicídio duplamente qualificado e furto. O preso deve ser transferido para Casa Nova ainda hoje.
Segundo informações da delegacia de Casa Nova, Madalena conheceu o ex-namorado, que morava em Juazeiro, pela internet. Depois de um relacionamento de cerca de 5 anos, os dois se separaram, mas ele não aceitava o fim do namoro e chegou a ameaçar Madalena - uma queixa contra ele foi prestada na delegacia da cidade. Segundo um agente da unidade, na noite do último sábado a professora chegou a ligar para a delegacia com medo de Gildemar, que a estava seguindo. Na ocasião, ele não foi localizado.
O crime, que aconteceu no centro da cidade em frente a estudantes da escola, no horário de intervalo, chocou a população local. As aulas foram suspensas depois do homicídio, que a polícia acredita que foi premeditado.
CORREIO  DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA