COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 9 de abril de 2013

PROFESSORES DE ITAPETINGA DESCEM A SERRA DO MARÇAL À NOITE E À PÉ


Foto arquivo Itapetinga News
Empresa tem histórico de acidentes e péssima conservação dos ônibus

ITAPETINGA: Um grupo de professores municipais de Itapetinga, que retornava de um curso em Vitória da Conquista, na última sexta-feira, em um ônibus fretado pela Secretaria Municipal de Educação junto à empresa FM Transportes, teve que descer quase 5 quilômetros da perigosa serra andando, devido à quebra do veículo, à altura da estátua de Getúlio Vargas. Era noite e o ônibus caindo aos pedaços apresentou problemas na descida da serra.
Segundo  informaram alguns dos professores que estavam à bordo, o ônibus é totalmente sucateado e não apresenta as menores condições de tráfego, alertando que esta não foi a única vez que ônibus dessa empresa apresentou problemas conduzindo servidores municipais, tendo, inclusive, se envolvido em um grave acidente no sul do estado, com inúmeras crianças à bordo.
A FM Transportes pertence a uma aliada do prefeito Zé Carlos e tem tido prioridade nas licitações e contratos  realizados pela Secretaria Municipal de Educação, apesar de se tratar de uma empresa clandestina, sem autorização legal para transporte de passageiros em rodovias estaduais e federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA