COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sem demora, 'Patricinhas do crime' deixam prisão

As 'Patricinhas' do crime, Débora Ruthe Carvalho de Medeiros, 19 anos, e Sende Gabrielle Oliveira Gomes, 27, deixaram a prisão na tarde desta sexta-feira (12).

A defesa das duas entrou na quinta-feira (12) com pedido de relaxamento de prisão das duas jovens que foram flagradas circulando pelas ruas de Salvador com um carro roubado.

As jovens de classe média foram ouvidas na 2ª Vara Criminal de Sussuarana, nesta sexta-feira (12). De acordo com o a polícia, as acusadas foram levadas para a unidade judicial, por volta das 9h.

Débora e Sende estão presas sob a acusação de três crimes: tráfico de drogas, adulteração de veículo e receptação de produto roubado. A decisão sob a liberdade das duas segue com a juíza Andréa Paula Matos Rodrigues de Miranda, mas a magistrada ainda não formalizou.

O Ministério Público representou pela prisão preventiva das jovens, que desde o dia do flagrante – terça-feira (09) – seguem custodiadas na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança (DERCCA), única unidade com sela feminina, mas os crimes atribuídos a elas são afiançáveis.

Mesmo com o flagrante e acusações formalizadas, as ‘Patricinhas’, como ficaram conhecidas, Débora e Sende deixaram a delegacia pela porta da frente e irão responder pelos crimes em liberdade.

Além das denúncias de tráfico e adulteração e receptação, as jovens são suspeitas de ter envolvimento com a facção criminosa Comissão de Paz (CP). De acordo com o delegado Marcos César da Silva, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Debora e Sende estão sendo investigadas por manter ligação com Fagner Sousa da Silva, o Fal, traficante e homicida apontado pela polícia como um dos chefes da CP. Fal está preso na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA