COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ÁREA DESTINADA AO NOVO AEROPORTO DE ILHÉUS NA ZONA NORTE ESTÁ SENDO INVADIDA

Segundo denuncias que o blog Só Em Ilhéus recebeu, o local que foi desapropriado pelo INCRA, na Zona Norte de Ilhéus nas proximidades do Condomínio Jóias do Atlântico, onde deveria ser destinado para a construção do novo Aeroporto Internacional de Ilhéus, está sendo loteado. Vários "contratos" e "recibos" confirmam a venda de lotes por valores que variam de R$ 500,00 a R$2.000,00.

O mais grave nesta denuncia, é o que novos "proprietários", são convencidos pelos vendedores a concretizar a negociação, com informações  que o novo local para a construção do Aeroporto será próximo a UESC.

Mais um fato que merece ser apurado com urgência.

Por: COUTINHO NETO
Foto: CATUCADAS

2 comentários:

  1. O Novo sítio Aeroportuário, denominado CEPLAC, em estudo pela INFRAERO, possui sérias limitações aos procedimentos operacionais, devido a existência de obstáculos naturais, rede de alta tensão, dificuldade de posicionar o eixo na pista na direção predominantes dos ventos, proximidades da UESC e de Itabuna e outros problemas que inviabiliza a implantação de um aeroporto. O O Sítio Jóia, na minha opinião, se o aeroporto fosse implantado neste sítio, Ilhéus teria um "AEROPORTO PARA SEMPRE", é o sítio que melhor apresenta condições favoráveis a implantação de um Aeroporto de longa duração, pois a pista de pouso e decolagem teriam as duas aproximações protegidas, sendo uma pelo oceano e a outra pela APA. Infelizmente, os problemas ambientais do sítio do "Porto Sul" que seria implantado em numa imensa área contígua a área patrimonial do Sítio Aeroportuário acabou inviabilizando também a implantação do Aeroporto. O que é uma pena, pois o sítio desapropriado e sem dono é um prato feito para invasores.
    alguns segundos atrás · Curtir

    ResponderExcluir
  2. Ao se construir um grande aeroporto em Ilhéus tem que se pensar pela área mais habitada na região que é para o lado de Itabuna, como também a UESC e a CEPLAC. Como além de Ilhéus, Itacaré é também turístico, sugiro que seja aberta uma rodovia ligando o aeroporto à rodovia Ilhéus-Uruçuca e à Ilhéus-Itacaré.
    O projeto para a construção do aeroporto entre a UESC e a CEPLAC está correto e, além disso, continua no município de Ilhéus.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA