COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 21 de maio de 2013

MULHER DE 50, DIZ QUE FOI ESTUPRADA POR 20 HOMENS

Polícia investiga caso de estupro após festa de torcidas organizadas do RioMulher foi estuprada por 20 homens após festa
    • Ouça a reportagem de Marcelo Bruzzi

      Ouvir
      Duração: 00:01:53
    • Ouvinte foi levada ao Hospital Salgado Filho, prestou queixa na Delegacia de Todos os Santos e fez o Boletim de Ocorrência. Ela foi ao IML e o estupro foi constatado

      Ouvir
      Duração: 00:18:03
    A Polícia Civil do Rio investiga o caso de estupro que teria acontecido após um churrasco de confraternização de torcidas organizadas. O inquérito foi aberto pela delegacia de Todos os Santos (26ª DP). A festa aconteceu no dia 23 de março, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
    A vítima, de 50 anos, contou à polícia que, depois do evento, pegou carona com três homens para voltar para casa. No entanto, ela foi levada para uma casa na Zona Norte do Rio, onde teria sido estuprada. A mulher, que pede para não ser identificada, contou que foi violentada por cerca de 20 homens.
    - Eles me prenderam em uma cama. Enquanto um me segurava, os outros começaram a me estuprar. Eles ligaram para outros homens que faziam parte da torcida. Eles fizeram fotos e vídeos, afirmou a mulher. A mulher contou que foi liberada no Engenho de Dentro por volta das 23h30 e pediu ajuda a policiais militares.
    De acordo com a vítima, os agressores são integrantes de uma torcida organizada do Vasco. Ela pertencia a uma agremiação do Fluminense. O delegado Carlos Augusto Leba, responsável pelas investigações, aguarda exames feitos no Instituto Médico Legal. Ele afirmou que três suspeitos estão sendo identificados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SFREGA 20 ANOS

    SFREGA 20 ANOS
    SENHOR DO BONFIM BA