Um menino de 13 anos e sua irmã de 10 foram vítimas de estupro após terem sido submetidos a altas doses de bebida alcoólica dadas por um homem de 25 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (13) na Cidade Ocidental, região do Entorno do DF.
De acordo com o delegado Rafael Pareja Camargo, chefe do Ciops (Centro Integrado Operações de segurança) da Cidade Ocidental, o casal de irmãos se encontrou com uma amiga de 13 anos, que o levou para ao local de trabalho do namorado dela de 28. Não encontrando o rapaz, foram a um abrigo onde o homem estava acompanhado de um amigo de 25 anos bebendo cachaça.
Segundo a ocorrência, a adolescente e o homem de 28 anos se trancaram em um quarto da residência e as duas crianças, de 10 e 13 anos, ficaram na sala, onde foram obrigados pelo homem de 25 anos a beber bebida alcoólica. O delegado informou ainda que o homem fez a menina de 10 anos sair para comprar vodka e refrigerante.
Após quatro horas, o casal saiu do quarto com o namorado e notou que a menina de 10 anos estava em um quarto com o homem, e que o irmão, de 13 anos, estava deitado na sala, em coma alcoólico, completamente vomitado.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário