COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pescadores prometem impedir saída de balsas para Terminal de Regaseificação da Petrobras

Pescadores prometem impedir saída de balsas para Terminal de Regaseificação da PetrobrasPescadores residentes da área de influência do Terminal de Regaseificação da Petrobras (TR-BA) realizam uma manifestação nesta quinta-feira (10). Integrantes da colônia de pescadores das Ilhas de Bom Jesus dos Passos e dos Frades prometem impedir a saída das balsas do caís da Ponte da Baiana, em Madre de Deus. Os manifestantes pretendem realizar ainda uma procissão marítima pelas águas da Baía de Todos-os-Santos em protesto pelo não cumprimento das ações por parte da Petrobras, petrolífera brasileira responsável pela obra. 

Os pescadores pedem contrapartidas efetivas para as comunidades do entorno do empreendimento e a implantação de programas sustentáveis de pesca, como forma de minimizar o impacto que, segundo eles, tem sido provocado pelas obras de implantação do terminal. A comunidade pesqueira dos arquipélagos pede à Petrobras a regularização das embarcações, dois salários míninos, durante dois meses, para cada tripulante de cada embarcação, além de combustível para que os barcos possam navegar em uma distância superior a atual. 

Segundo o presidente da associação local, Antonio Jorge Teixeira, até o momento a estatal não sinalizou nenhuma ajuda aos moradores. “A única coisa que fizeram foi patrocinar a “Semana do Pescador”. Liberaram dinheiro para fazer a festa, mas os pescadores ainda estão a ver navio”, criticou.
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA