COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Caseiro diz que matou empresária no interior de SP após ser chamado de nordestino

A Polícia Civil de São Paulo informou nesta terça-feira (22) que um caseiro foi responsável pelo assassinato de uma microempresária do interior de São Paulo. Ruth Rodrigues, 56 anos foi morta na última semana em Peruíbe, a 135 km da capital paulista. Preso dois dias depois, o caseiro da vítima confessou o crime e disse que assassinou a empresária depois de ser chamado de "nordestino".
Marcos Fábio Dias de Souza, 39 anos, se entregou à polícia na quarta-feira (16) no Rio de Janeiro, onde estava escondido desde o crime na casa de familiares. Souza é pernambucano e disse que ficou ofendido com a maneira com que foi tratado e matou a patroa. A polícia diz, no entanto, que os dois discutiram por conta de um possível envolvimento do caseiro com o tráfico de drogas.
O caseiro matou Ruth com um golpe na parte de trás da cabeça usando uma escultura de madeira - uma carranca. A microempresária sofreu uma hemorragia e morreu no local. O caseiro então amarrou o corpo em sacos plásticos e o cobriu com panos.
Depois, o suspeito fugiu no carro da vítima, um Fiat Dobló, levando o corpo, que foi abandonado em uma área com muita vegetação na praia do Caramborê. Na manhã de terça, dois dias depois do crime, trabalhadores que estavam perto do local encontraram o corpo e acionaram a polícia.
O carro de Ruth foi encontrado em uma rua próxima, incinerado.
O caseiro levou a mulher e a filha para o Rio, mas acabou se entregando ao descobrir que era o principal suspeito. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual, por ter modificado o local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA