Um delegado foi morto a tiros na Zona Leste de São Paulo na noite desta terça-feira (22), informou a Polícia Civil. Antônio Cardoso de Sá, de 63 anos, que estava prestes a se aposentar no final deste ano, foi baleado em um bar na esquina das ruas Cícero Dantas e Acapuzal, em Ermelino Matarazzo.
Ao menos três homens participaram do crime, que ocorreu pouco depois das 23h. O trio atingiu o delegado com ao menos 4 tiros - nas costas e na barriga - e levou sua arma. O policial civil foi levado ao hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nada foi roubado do estabelecimento comercial. Os criminosos fugiram dentro de um carro que estava estacionado próximo ao bar.
O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa), mas deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A natureza da ocorrência seria latrocínio (roubo seguido de morte)
Antônio de Sá estava lotado no 67º DP (Jardim Robru). Ele cumpria licença-prêmio – benefício concedido após 5 anos sem faltas ao trabalho - e deveria voltar ao Distrito Policial ao longo desta semana. Ele esperava se aposentar até o final de 2013.
G1 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário