COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 19 de outubro de 2013

PM que baleou criminoso em roubo de moto é condecorado em São Paulo

O policial militar que foi filmado baleando um bandido durante uma tentativa de roubo de moto na zona leste de São Paulo, no sábado (12), foi condecorado nesta sexta-feira (18). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o oficial recebeu a Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau, o mais alto da honraria da Polícia Militar, concedido a policiais que se destacam em atos de bravura.
O caso ganhou repercussão porque uma câmera acoplada no capacete da vítima, um motociclista, registrou tudo. Após a abordagem dos assaltantes, o vídeo mostra o momento em que o PM atira contra o criminoso, que ficou ferido e foi preso.
O policial estava saindo de serviço, em seu veículo particular, ainda fardado no momento da ação. A vítima, que seguia em uma moto de luxo, foi abordada no cruzamento das avenidas Dr. Assis Ribeiro e Gabriela Mistral. Um dos suspeitos conseguiu fugir.
O suspeito que aparece armado e que foi baleado pelo policial é Leonardo Escarante, de 18 anos. Ele recebeu dois disparos, um na região do abdômen e outro na perna, e foi encaminhado, na ocasião, ao pronto-socorro do Tatuapé.
Na avaliação do Comando da PM, as imagens mostram uma ação legítima, “praticada segundo o procedimento operacional padrão e a postura do oficial em seu horário de folga, pondo em risco a própria vida, demonstra profissionalismo e devoção à causa pública”.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA