COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 19 de outubro de 2013

TRAGÉDIA EM ITAPETINGA - ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

-
-
Um acidente deixou uma pessoa morta e quatro feridas na tarde deste sábado (19) na estrada Itapetinga Caatiba. Segundo informações, um Polo e um Focus colidiram frontalmente no km 38 da rodovia por volta das 15:30.

No veículo Focus estavam o coordenador da Comutran de Itapetinga, o jovem Junior Fagundes que teve ferimentos leves, e seu pai conhecido popularmente por Junnô, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Aguardem a matéria completa…..
 BLOG DO DIGA DIGA

Atualizado às 21:00
A colisão frontal entre os dois carros de passeio aconteceu no fim da tarde deste sábado (19) e deixou um morto e outras três pessoas feridas. Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias da Secretaria de Saúde do Município de Caatiba para o Hospital Municipal da cidade.
Junnô Santos Fagundes e o filho Júnior Alves Fagundes, funcionário da Comutran de Itapetinga, viajavam em um veículo Polo sentido Caatiba, quando aconteceu o acidente. Segundo o hospital da cidade, Junnô deu entrada na unidade médica sem vida; ele ficou mais de uma hora preso ás ferragens do veículo e foi retirado com ajuda de populares, que usaram ferramentas diversas, a exemplo de pé-de-cabra. O funcionário da Comutran também ficou ferido, mas sem gravidade. O carro onde eles estavam ficou com a parte dianteira destruída.
No outro veículo, que viajava sentido Itapetinga, estavam Mirian Cléia Silva e Francisco Oliveira. Eles sofreram ferimentos, mas não correm risco de morrer, inclusive juntamente as demais vítimas foram removidos para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. O Ford Fiesta  também ficou com a parte dianteira parcialmente destruída.
A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local para a lavratura da ocorrência. Os veículos envolvidos no acidente foram guinchados até o pátio da PRE, onde serão periciados.
Há sete dias, no mesmo local, uma batida entre dois carros matou mãe e filha e deixou outras três pessoas feridas.
POR: BAHIA URGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA