Antes da tão aguardada luta que marca a trilogia entre o Junior Cigano e o norte-americano Cain Velásquez, um susto roubou a cena do card preliminar do UFC 166, realizado em Houston. O norte-americano TJ Waldburger foi nocauteado pelo russo Adlan Amagov e ficou desacordado no octógono. Com isso, o lutador teve de ser retirado de maca e foi levado para um hospital em Houston.
O lutador norte-americano foi dominado pelo russo desde o início e rapidamente sofreu com os chutes e socos de Amagov. Com um pouco mais de um minuto de luta, o russo acertou uma série de ganchos e diretos que levaram TJ ao chão. O árbitro central Jay Stafin demorou para interceder e o russo acertou mais dois socos com o adversário já desacordado no chão. A demora do juiz para interrromper a luta revoltou o presidente do UFC: "Esse juiz é uma porcaria!", disse o Dana White no Twitter.
Após o nocaute, TJ ficou desacordado e uma junta de médicos se reuniu para tentar reanimar o americano. TJ foi levado já consciente para o vestiário e encaminhado para um hospital em Houston.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário