COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 15 de fevereiro de 2014

BLITZES DO IPVA VÃO SER RETOMADAS NO INTERIOR DO ESTADO ESTE MÊS

IMAGEM ILUSTRATIVA
As blitzes para abordagem aos contribuintes em débito com o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) serão reiniciadas neste mês em cidades do interior baiano. As primeiras operações deverão ocorrer na próxima semana em Juazeiro e em Santo Antônio de Jesus. Estão previstas ainda ações em Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus, Itapetinga, Alagoinhas e Irecê.
As blitzes envolvem equipes da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Polícia Militar e prefeituras. Na Bahia, 155 mil contribuintes foram notificados em 2013 por terem débito acima de R$ 500 de licenciamento com o IPVA. Do total, 91 mil são do interior. Para evitar que o débito seja inscrito em dívida ativa, o contribuinte deve regularizar a situação fiscal por meio do pagamento integral ou parcelamento.
Segundo o diretor de Arrecadação da Sefaz, Antônio Félix, as blitzes são um importante reforço na fiscalização, já que sinalizam, para os contribuintes, o risco de ter os veículos apreendidos numa abordagem. Durante as operações, se o contribuinte tiver o veículo retido, ele recebe o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) com o valor do débito, podendo se dirigir ao banco ou ao caixa eletrônico mais próximo para quitar e evitar que haja apreensão e reboque.
SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA