COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ex-vice prefeito atropela e mata jovem de 13 anos

Joao_bananeira3
LAUDO COMPROVA EMBRIAGUEZ 
O ex-vice-prefeito da cidade de Nordestina foi preso na tarde de sábado (15) depois de atropelar e matar uma garota de 13 anos na rua Umbelino Santana,Centro.
De acordo com informações de um agente da delegacia local, João Nunes da Silva, conhecido como João Bananeira, atropelou Priscila Passos dos Santos quando a garota brincava no passeio da rua. Ainda de acordo com o polícia, João Bananeira estava sob o efeito de álcool quando atropelou o matou a jovem.
“Ele estava bebendo desde cedo em um bar no centro da cidade. Por volta das 13 horas, ele resolveu sair dirigindo. Terminou batendo em vários e carros e imprensou a Priscila em outro veículo”, relatou o agente. “Pelo estado de embriaguez, ele nem tentou fugir”, disse o policial.
garota-morre-atropeladaOs moradores conseguiram arrastar o veículo e tirar de cima da garota. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu quando passava por Conceição do Coité, que fica distante 130 km. A equipe médica do Hospital Regional tentou reanimá-la, mas sem êxito.
A população tentou linchar o suspeito, mas a polícia militar chegou antes das agressões. João Bananeira foi preso e levada para a delegacia de Nordestina, mas por questões de segurança ele foi transferido para a delegacia da cidade de Queimadas. “Quando a morte da garota foi confirmada, os moradores ameaçaram invadir a delegacia. Foi feita a transferência por questão de segurança”, disse o policial.
CALILA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA