COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ITAPETINGA - POLÍCIA REALIZA MEGA OPERAÇÃO EM TERRAS INVADIDAS POR SUPOSTOS ÍNDIOS

TO6
Policiais civis e militares realizaram neste sábado (15) uma Mega Operação em Palmares e Itajú do Colônia. A operação policial teve como objetivo averiguar denúncias de que fazendeiros estavam tendo suas propriedades invadidas por homens armados, que se identificavam como índio.
O delegado Marcus Vinícius, que comandou a operação, conversou com o site Itapetinga Repórter e deu mais detalhes .
TO20
“Foram registradas supostas invasões de propriedades rurais aqui na nossa delegacia. Diante da situação, eu e o Major Ferreira Lopes juntamente com o pessoal de Itabuna montamos essa operação. Chegando lá, verificamos que realmente pessoas passaram por lá, algumas armadas e que basicamente todas se identificaram como índio e realmente estavam pleiteando as terras, que não fazem parte da área indígena e sim fronteiríssimas a área indígena. Mas, no momento só havia uma fazenda que estava ocupada por um índio. Ele saiu dessa fazenda e voltou para sua reserva. Então, por enquanto a situação está sanada”, disse.
O clima na região estava tão tenso que uma fazenda ficou sem nenhum funcionário, todos foram embora devido às invasões, realizadas por pessoas fortemente armadas. Em uma outra fazenda, depois de invadida, os invasores disseram para um dos vaqueiros que poderia deixar o rebanho bovino no pasto, era só pagar pelo aluguel da propriedade.
“Nós vamos encaminhar os autos apurados para minha chefia, que deve encaminhá-los para a Polícia Federal para dar continuidade nos trabalhos. Mostramos a presença do Estado e isso é fundamental para trazer uma tranquilidade a todos”, concluiu o delegado, agradecendo os colegas que participaram da operação policial.
EUDO MENDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA