COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Maramata promove curso sobre pesquisa e conservação de tartarugas marinhas

Fundação-Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata) realiza nos dias 5 e 6 de abril, um curso voltado para a pesquisa e conservação de tartarugas marinhas. As aulas práticas e teóricas serão dadas pela bióloga Shany Nagaoka, com vagas limitadas. Informações adicionais e inscrição podem ser feitas na sede da instituição, localizada no Bairro Nova Brasília, zona sul de Ilhéus. A capacitação terá 12 horas de duração.

Este será o segundo dos 20 cursos que a instituição programou para 2014. O primeiro, sobre falcoaria, ocorreu nos dias 8 e 9 de fevereiro, reunindo estudantes de biologia, geografia, medicina veterinária e mestrandos em meio ambiente, que tiveram a oportunidade de interagir com aves de rapina. Os outros 18 cursos previstos envolverá temas como gestão, meio ambiente, resíduos sólidos, biologia, sustentabilidade, astronomia, educação e eotografia.

Além da promoção desses cursos, a Maramata apoia outras inciativas voltadas para a defesa e cuidados com o meio ambiente. No ultimo domingo, dia 9, o presidente da fundação, Frederico Andrade, ministrou palestra sobre compostagem, durante a I Feira Criativa de Olivença. O evento uniu arte e meio ambiente com o objetivo de promover maior integração entre os moradores da comunidade, possibilitando uma alternativa cultural e de lazer para a região, além de incrementar a renda familiar.
SECOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA