COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SUSHI MASSA - SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO DE PUBLICAÇÃO

Conforme foi solicitado a nossa Redação, estamos disponibilizando de forma gratuita, espaço no Blog Só em Ilhéus, para explicação do proprietário do SUSHI MASSA, após um episódio que envolve o nome de sua empresa e que foi divulgado por vários meios de comunicação, inclusive este Blog. Aceitamos o pedido, por entender que os argumentos do proprietário foram suficientes, pois, não compactuamos com injustiça, assim como respeitamos o direito do consumidor. Com a palavra o SUSHI MASSA.
COUTINHO NETO - EDITOR 
E-MAIL DIVULGADO NA ÍNTEGRA ENVIADO POR THIAGO MUCUGÊ
Boa tarde Senhores,
Como informei a vocês estou relatando abaixo o fato ocorrido segundo nossa versão, o contato de dois clientes que estavam no dia e inclusive na hora do ocorrido, a publicação de um cliente relatando a participação dele no rodizio aproximadamente no mesmo horário do incidente e a conversa que tive com o rapaz confrontado as declarações dele no facebook. Agradeço a compreenção e confiança de vocês por retirarem a matéria confiando na minha versão e agora como prometi informo os fatos com provas. O meu intuito não é de que seja publicado com a minha versão pois acho que só iria repercuti ainda mais o incidente.
Obrigado por tudo Thiago Mucugê.
No dia 14 de fevereiro ouve um problema com falta de dois funcionários no restaurante, o sushiman ( a principal pessoa que confecciona a comida ) e um garçon ( ele não é fixo e não pode ir no dia ), com isso fui para o restaurante as duas da tarde para poder organizar o rodízio pois como proprietário já tenho dois anos e quatro meses com experiência em fazer a comida e tenho a total capacidade de assumir a cozinha caso o sushiman falte. Na noite do acorrido ouve uma demanda muito grande de cliente para consumir o rodizio chegando em alguns momentos da noite o restaurante ficar praticamente com todas as mesas ocupadas e com isso com a falta de dois funcionários gerou uma certa demora no serviço. Tenho certeza que praticamente todos os restaurante na cidade com situações similares iriam passar por dificuldades na noite. Chegou um grupo de três adultos e uma criança ro restaurante e sentaram na mesa de número 10, essa mesa fica a aproximadamente uns 15 metros de onde ocorreu a discussão. Chegou para mim um pedido de 3 cevites e dois pratos um com partes cruas e outra com os fritos, com isso não mais que 20 minutos os pratos foram liberados para a mesa desse pessoal ( relato isso mais detalhado na conversa ) e depois disso não chegou mais pedido nenhum dessa mesa o que até me causou estranheza pois chegava pedido de outras mesas e não chegava dessa mesa de número 10. De pois de um certo tempo que não sei dizer se foi uma ou duas horas depois da chegada deles ouvi o marido dela conversando com a senhora no balcão reclamando da demora de pratos e pediu a conta. Com a conta entregue ele questionou sobre os valores alegando que devido a quantidade que eles consumiram seria muito o que estava sendo cobrado. A senhora veio até a cozinha onde eu já estava ouvindo o fato e disse a ele para que retirasse um rodizio, ele voltou e falou que só iria cobrar dois, até esse momento apesar da persepção de descontentamento do rapaz não estava existindo uma destratação de ambas as partes mas um dos garçons que estava no salão passando pela mesa de onde estavam esse pessoal sentado ouviu a mulher do rapaz dizendo que “não iria pagar era nada”( ele depois do fato ocorrido disse mais uma vez que ela falou com essas palavras) com isso o garçom foi rapidamente ao balcão e informou a senhora o que ouviu, não mais que uns 20 segundos depois a mulher já estava no balcão repetindo em tom alto de voz que “não iria pagar nada, que era um absurdo o que eles estavam passando, que iria chamar a polícia” depois disso começõu um discussão um pouco exautada de ambas as partes pois todos estavam se sentindo ofendido pela situação. Depois de uns 2 minutos de discussão a senhora disse que não precisava que eles pagassem mais nada e disse que “ em mais de dois anos de restaurantes ninguém nunca veio até aqui comeu e não pagou nada” e disse “podem ir vocês não precisam pagar nada” a partir disso a mulher do rapaz se sentiu mais ofendida ainda e muito nervosa falava que faria questão de pagar pelos 3 refrigerantes consumidos por eles, e mais uma vez a senhora disse que não precisava pagar por mais nada. Insatisfeitos com o ocorrido eles foram embora passando por todo o restaurante falando em um tom alto de voz a insatisfação deles fazendo questão que todos ouvissem.
  1. O rapaz que fez a denuncia em momento algum levantou-se da mesa onde estava para fazer parte da discussão e a localização onde estavam ele não poderia ouvir a discussão para relatar se os amigos dele foram ofendidos ou se por acaso foram os amigos dele que apesar de ter direito de fazer a reclamação não tiveram a educação para fazer valer seus direitos.
  2. A quantidade que ele relatou na denuncia foi muito menor do que foi de fato para a mesa e eu confrontei isso na conversa com ele e ele em momento algum negou o que eu disse.
  3. Ele disse que a conta foi rasgada e jogada neles, foram colocados para fora aos gritos e tenho testemunhas( cliente ) de que isso não aconteceu.
  4. Consegui o contato de dois cliente para dar a versão deles do fato, um estava na mesa do lado de onde o pessoal estava sentado e ele é uma testemunha que pode responder se de onde ele estava sentado daria para ouvir a discussão para saber quem ofendeu à quem pois a pessoa que fez a denuncia permaneceu na mesa durante a discussão. E um casal estava a menos de 3 metros do acontecimento e podem relatar se ouve exagero da parte de funcionários da empresa destratando os cliente.
  5. Essas duas testemunhas também acredito que podem relatar que ouve um certa demora no atendimento mas que independente disso eles conseguiram comer aquilo que acharam suficiente.
  6. Estou mandando uma publicação do facebook feita pelo rapaz que estava na mesa do lado do pessoal que ouve a discussão mostrando que ele conseguiu ficar satisfeito com a quantidade que foi mandada para a mesa.
Contatos das testemunhas:
Filipe- 9156 2271 estava na mesa ao lado do pessoal e publicou no facebook a sua permanencia no rodízio.

Matheus- 8844- 9595 estava próximo a discussão
FACE - SuShi Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA