COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 15 de julho de 2014

Acusada de aplicar golpe da casa própria nega envolvimento e acusa outras pessoas

Daniela Cardoso
Aldo Matos/Acorda CidadeA mulher acusada de aplicar o golpe da casa própria em diversas pessoas em Feira de Santana prestou depoimento na 1ª delegacia, na tarde desta terça-feira (15), à delegada Milena Calmon. Maria Bernadete Oliveira chegou acompanhada de um advogado e ficou mais de duas horas depondo.
Um grupo de 20 pessoas prestou queixa na delegacia no último dia 8 e acusou Maria Bernadete de vender casas da Caixa EconômicaFederal, do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) - já extinto - pegar a entrada e depois sumir. Segundo o grupo, a mulher cobrava de cada pessoa entre R$ 2 mil e R$ 7 mil.
Em depoimento, Maria Bernadete negou as acusações, mas deacordo com a delegada Milena Calmon, ela entrou em contradição em diversos momentos e, por conta disso, será necessário fazer uma acareação entre a acusada e as supostas vítimas.
“São informações totalmente contraditórias e precisamos saber quem está falando a verdade. Ela estava muito confusa no momento de falar. A gente conversou bastante para tentar entender as respostas dela”, informou.
Ainda de acordo com a delegada, além de negar o envolvimento no golpe, Maria Bernadete acusou cinco pessoas que já prestaram queixa contra ela de envolvimento no crime. “A acusada disse que foi indicada por cinco pessoas que estariam praticando o golpe na cidade. Ela se colocou na posição de vítima e acusou outras pessoas citando, inclusive, os nomes. Agora vamos ouvi-las novamente e se for preciso fazer uma acareação”, informou.
A partir de agora, uma investigação mais detalhada será feita pela polícia. “Ela pode falar o que quiser e apontar o nome de várias pessoas, mas isso terá que ser apurado. Vamos ouvir as pessoas apontadas por ela. Esse é um momento de reunir todas as provas”, afirmou Milena Calmon.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA