COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 6 de julho de 2014

Brasil venceu cinco de seis partidas sem Neymar

Brasil venceu cinco de seis partidas sem Neymar
Foto: Getty Images
Os torcedores brasileiros ficaram preocupados após a notícia de que um dos principais jogadores da seleção está fora da Copa do Mundo. Mas um levantamento feito pelo G1 mostra que o time pode não estar fadado ao fracasso. Dos 60 jogos feitos pelo Brasil após o Mundial de 2010, o atacante não esteve em seis. 

Ainda assim, a seleção canarinho venceu cinco deles. A única derrota foi para a França, por 1 a 0, em fevereiro de 2011. Neymar não foi convocado por Mano Menezes à época por conta de compromisso com a seleção brasileira sub-20, no sul-americano da categoria. Fora esse jogo em Paris, só vitória: sobre Irã e Ucrânia (o craque ficou fora por problema disciplinar com Dorival Júnior, então técnico do Santos), Gabão e Egito (Mano não convocou atletas que estavam na reta final do Brasileirão) e Dinamarca (Neymar se apresentou depois por conta de compromisso com o Peixe). 

Dos jogadores que disputam a Copa do Mundo, apenas um deles esteve em todos os jogos: Thiago Silva, não também não deve entrar em campo na próxima terça-feira (8) contra a Alemanha, depois de levar o segundo cartão amarelo. O zagueiro David Luiz vem logo em seguida. O camisa 4 do Brasil só não esteve na vitória sobre a Dinamarca, em Hamburgo, na Alemanha. Com apenas 22 anos, Neymar jogou 54 vezes pela seleção, com 35 gols. São 36 vitórias, 12 empates e seis derrotas. O único título dele foi a Copa das Confederações.
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA