COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Com derrota, vendedores de cerveja relatam prejuízo de até 50% na Barra

Do G1 BA
Fan Fest em Salvador (Foto: Henrique Mendes / G1)Venda foi prejudicada porque torcedores foram pra
casa mais cedo (Foto: Henrique Mendes / G1)
Não só a Seleção Brasileira saiu perdendo com a goleada sofrida na Copa do Mundo. Os vendedores de cerveja na Fan Fest, emSalvador, também relatam que tiveram prejuízos com o resultado do Brasil no  jogo contra a Alemanha nesta terça-feira (8).
"Hoje só foi tristeza e prejuízo. Eu costumo vender 70 caixas de cerveja e hoje vendi no máximo umas 30. Foi o pior dia de vendas aqui na Fan Fest", disse a ambulante Rita de Cássia, 43 anos, que desde o início do Mundial vende cervejas acompanhada da filha Carine de Cássia, de 24 anos.
  •  
Comerciantes da Fan Fest (Foto: Henrique Mendes / G1)
Com a caixa térmica ainda cheia de bebidas, quem também saiu reclamando dos lucros foi o ambulante Valdinei Silva, de 23 anos. "A caixa sempre esvaziou. Hoje foi esse prejuízo. Foi o dia que menos vendi. Sem contar que ainda rasguei a minha camisa do Brasil", relatou.
Ao lado de Valdinei, a ambulante Cátia Santos, de 23 anos, também contabilizava os prejuízos. "Hoje eu vendi menos de 50% do que nos outros dias de jogos. Ainda assim, eu preferiria que o Brasil ganhasse e eu não vendesse nada. Foi muito triste. Chorei muito", disse emocionada.
Cliente de Cátia, Renata Bittencourt, de 27 anos, explicou o motivo do prejuízo dos ambulantes. "Com uma derrota dessa não tem como, não é. Eu mesmo havia pensado que iria sair daqui carregada, mas não deu. Foi muito triste essa derrota", brincou com uma tristeza resignada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA