COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Datena cumpre a promessa e apresenta “Brasil Urgente” apenas de cueca

Por Henrique Brinco
henrique@varelanoticias.com.br
Foto: Reprodução/Band
José Luiz Datena mostrou que é um homem de palavra! O jornalista da Band prometeu e cumpriu a promessa de apresentar o “Brasil Urgente” apenas de cueca nesta quinta (10). Em abril, ele disse que apresentaria o jornal policial apenas de roupa íntima caso o Brasil perdesse a Copa do Mundo em casa. Com o resultado do dramático jogo contra a Alemanha na semifinal, Datenão começou a ser bastante cobrado pelos internautas.
“Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o ‘Brasil Urgente’ de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão”, declarou o apresentador antes do início do Mundial, durante a transmissão de Real Madrid x Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.
Foto: Reprodução/Band
Nesta quinta, ele abriu o programa afirmando que iria cumprir a promessa. “Eu tenho cara de ser político e não cumprir? Então, eu vou ficar de cueca. Quem faz uma promessa tem que cumprir, senão torna-se mais um político. Vai ficar ridículo?Vai…Mas vou ficar de cueca”, anunciou o apresentador, ao som de “Rhythm is a dancer”, de Snap!. Minutos depois, ele abaixou as calças e mostrou que estava usando uma cueca samba-canção amarela.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA