COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dia Internacional do Cacau discute Decreto da Cabruca

No próximo dia 27, a Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac) vai comemorar o Dia Internacional do Cacau. O evento será realizado no Auditório da Ceplac, no quilômetro 22 da rodovia Ilhéus/Itabuna, com o tema Cacau Cabruca: Modernização com Sustentabilidade. A ocasião, comemorada por todos os países produtores, ocorre a cada primeiro domingo de junho. Mas esse ano a festividade no Brasil foi adiada para que pudesse celebrar o maior avanço da cacauicultura baiana nos últimos tempos: o decreto 15.180, de 2 de junho de 2014. O Decreto da Cabruca, como ficou marcado, será objeto de discussão em uma das palestras do dia (Decreto Ambiental – Manejo do Cacau Cabruca), a ser proferida pelo secretário do Meio Ambiente da Bahia, Eugênio Spengler. 

O outro tema, com igual importância estratégica para a cacauicultura regional, debatido em palestra da secretária da Ciência e Tecnologia da Bahia, Andréa Mendonça, será o Parque Tecnológico do Sul da Bahia, com a palestra “A inovação e o cacau”. Além dos dois secretários estaduais, participam do evento representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), da direção da Ceplac em Brasília, deputados federais e estaduais, prefeitos regionais e secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente. Também participam produtores tradicionais e representantes da agricultura familiar. Na ocasião, serão homenageados agricultores destaque do ano, nas modalidades Tradicional e Familiar. 

Programação: 8h30min – Abertura; 10h20min – Palestra “Decreto Ambiental – Manejo do Cacau Cabruca” – Eugênio Spengler – Secretário de Meio Ambiente; 10h40min – Palestra “O Parque Tecnológico da Bahia” – O caso do Parque Tecnológico de Ilhéus – Andréa Mendonça – Secretária da Ciência e Tecnologia; 11horas – Premiação Cacauicultor do ano e agricultura familiar
12h30min – Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA