COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Em um turno, chuva em Salvador já equivale à metade da média mensal


Itapuã, em Salvador, em dia de chuva (Foto: Gilberto Júnior/Arquivo Pessoal)Itapuã, em Salvador, em dia de chuva
(Foto: Gilberto Júnior/Arquivo Pessoal)
Chove forte durante toda a segunda-feira (21) em Salvador. Até o momento, são 12 solicitações de emergências registradas pela Defesa Civil (Codesal). Já o órgão de trânsito (Transalvador) registrou queda de pelo menos duas árvores. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até o turno da manhã, choveu 95,3 milímetros, o que corresponde a 54,5% da média do mês, que é de 175 milímetros. A contagem é feita apenas pela manhã.
O tempo deve permanecer nublado a parcialmente nublado com chuva. A temperatura deverá variar entre 22ºC a 28ºC.​ Até as 16h30, o trânsito flui nas principais vias da capital baiana, apesar da forte chuva, segundo a Transalvador.
Na Avenida ACM, um semáforo está intermitente, o que complica a passagem dos carros no cruzamento. O órgão de trânsito orienta que os motoristas tomem cuidado com pista molhada e redobrem a atenção no trânsito.
Na Avenida Paralela, já é possível ver retenção do trânsito com sentido centro da cidade. Em direção ao aeroporto, o tráfego apresenta maior fluidez.
Ocorrências
Segundo a Defesa Civil, até as 15h11, foram quatro ameaças de desabamento de imóvel, três ameaças de deslizamento de terra, árvore caída, uma avaliação de área e três deslizamentos de terra.   O órgão fica de plantão 24 enquanto a chuva forte permanecer, atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA