COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 12 de julho de 2014

ILHÉUS - Polícia procura homem que deu golpe

 Imagens das câmeras das lojas vizinhas podem ajudar a identificar o suspeito. Pelo menos 40 pessoas foram à delegacia de Furtos e Roubos para registrar queixa contra uma empresa conhecida como Rede Pague. rede pague
      Ela se passava por correspondente bancária, recebiapagamentos de contas de água, luz, telefone e outras, mas ficava com todo o dinheiro. As vítimas registraram queixa após receber comunicado das empresas de que as contas não estavam pagas. 
      Segundo a delegada Rita de Cássia Ribeiro, em depoimento, os funcionários da loja contaram que, ao chegar para trabalhar, encontraram o local completamente vazio. Um homem identificado como Sullayuan Cordeiro Amorim, seria o responsável pela rede, 
      Ele tinha inaugurado o negócio, com diversos pontos na cidade, no dia 18 de junho, pouco antes do feriado e das festas de São João. Os funcionários disseram ainda que começaram a suspeitar que algo estava errado quando o dinheiro arrecadado não era levado por um carro forte. 
      Sullayuan colocava dentro de um envelope e o escondia dentro das calças. A polícia estima que tenham sido arrecadados de R$ 500 mil a R$ 1 milhão. De acordo com Delegacia de Furtos e Roubos de Ilhéus, o golpista também não pagou pelo aluguel dos pontos nem os salários. 
      Ele também não pagou a pousada onde estava hospedado. A delegada acredita que o suspeito use nome falso e que faça parte de uma quadrilha. Agentes da DFR estão investigando e quem tiver qualquer informação que possa ajudar deve entrar em contato com a polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA