COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 20 de julho de 2014

Inema realiza Operação de Fiscalização em Ilhéus e Jequié

Durante a última semana, foi demandada à Unidade Regional UR/Sul – Itabuna – Inema, Operação de Fiscalização, a partir de denúncia do Ministério Público de Ilhéus-Ba, onde foi informado que estaria ocorrendo desmatamento em áreas de Mata Atlântica na região de Aritaguá-Ilhéus.
Na oportunidade, foram designados os novos técnicos e especialistas para integrar a operação, acompanhando os técnicos da UR/Sul – Itabuna e Posto Avançado – PA de Ilhéus com experiência em fiscalização, além dos agentes da Delegacia de Polícia Ambiental – DPA, também de Ilhéus.
No local, foi verificada atividade ilegal de extração de madeira nativa do Bioma Mata Atlântica, caracterizada por corte seletivo das espécies vegetais, produzindo graves danos ambientais à fauna e à flora, e em desacordo com a legislação Ambiental Vigente. Foram lavrados autos de interdição temporária e apreensão. Esta operação serviu como parte prática como desdobramento do Curso de Fiscalização para os novos servidores que, coincidentemente, foi realizada quatro dias após o treinamento.
Jequié - O Instituto do Meio Ambinte e Recursos Hídricos – Inema, em conjunto com a Diretoria Municipal de Meio Ambiente do município de Jequié, realizaram nesta terça-feira (15) a interdição de local que servia para a extração clandestina de areia. O crime ambiental vinha sendo praticado no Rio de Contas, próximo ao bairro Curral Novo. Na oportunidade, um maquinário da Prefeitura de Jequié foi acionado para interditar a entrada do areal, bloqueando assim o acesso das caçambas.
UR - As Unidades Regionais (URs) são unidades de desconcentração da gestão das atividades do Inema. A finalidade dessas unidades é executar a Política Estadual do Meio Ambiente e de Proteção à Biodiversidade e a Política Estadual de Recursos Hídricos, nas suas respectivas regiões, através do licenciamento, monitoramento e fiscalização ambiental, além de prestar apoio aos municípios no desenvolvimento da gestão ambiental local, em articulação com a Sema.
Fonte: Ascom / Inema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA