COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 20 de julho de 2014

Jacobina é a primeira da Bahia a usar parquímetros solares

Jacobina (a 353 km de Salvador) é a primeira cidade da Bahia a começar a usar parquímetros movidos a energia solar. Os equipamentos vão gerenciar 600 vagas de estacionamento rotativo na área central e a previsão é que o centro começe a implantar mais parquímetros a partir de outubro deste ano.
Na Bahia, o município de Vitória da Conquista pode ser o segundo a ter sistema semelhante. Por meio de nota, a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que está em andamento um processo de licitação para a implantação da tecnologia, com Zona Azul inicial, disponibilizando 900 vagas.
Necessidade
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Carlos Nisan Lima Silva, disse que o ordenamento do uso das vagas é uma necessidade urgente em Jacobina.
"A falta de um local para estacionar prejudica muito as vendas da maioria dos estabelecimentos comerciais e pode ser decisiva entre o sucesso ou não de um empreendimento".
Ele acredita que os motoristas não devem reclamar do pagamento. "Acho que não teremos problemas, porque as pessoas já convivem com esta questão de falta de estacionamento e sentem na pele o que é rodar uma, duas, três vezes e desistir de estacionar, por não encontrar vaga".
O primeiro dos 26 equipamentos já foi instalado na região central da cidade e vem despertando a atenção de quem circula pela rua Senador Pedro Lago, nas proximidades da agência do Banco do Brasil. Eles têm como diferencial o consumo de energia solar, captada por um painel instalado na parte superior.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA