COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mais um agricultor marcado para ser executado na zona rural de Ilheus, Una e Buerarema

cacique_negaoBastou o Exercito falar em sair da zona de conflito envolvendo os municípios de Ilhéus, Una eBuerarema, no sul da Bahia, e um novo agricultor, de nome Domingos, está marcado para ser executado a qualquer momento pelo bando do cacique Negão da Luz. O fato envolve um grupo de supostos índios da Tribo Tupinambá de Olivença que vem aterrorizando aquela região.
No dia 11 , após o governador Jacques Wagner , de forma surpreendente, informar, através da imprensa, que não iria pedir a novação da GLO ( Lei da Garantia da Lei e da Ordem), a milícia chefiada por Negão da Luz tratou de agir imediatamente.
Aproveitando o vácuo na transição de comando do Exercito para a PM e Força Nacional, um tal de Zé de Chico, Zé Preto, Gilberto, Matheus e Zé Catitu, este último perigosíssimo, invadiram   a fazenda Bomfim, situada na Região de Sapucaeira, em Ilhéus, a procura do Agricultor pra executá-lo. Chegaram a arrombar a porta da casa, porém não encontraram ninguém naquele momento.
A sensação de impunidade, aliada à proteção que os supostos indígenas tem de órgãos governamentais, está consolidando no Sul da Bahia um verdadeiro campo de guerra.JORNAL DO RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA