COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Seleção de Itapetinga vence Ilhéus em amistoso e inicia bem a pré-temporada

A Seleção tricolor iniciou a sua pré-temporada oficial neste domingo, 20, jogando em suas dependências no Estádio Municipal ACM (Primaverão). O adversário foi a Seleção de Ilhéus, que vinha de um empate contra a forte Seleção de Ibicaraí no domingo passado. Os torcedores compareceram e apesar das arquibancadas não estarem cheias, o volume de pessoas causou uma boa surpresa aos que foram conferir o amistoso.
Dentro de campo…
… As duas seleções apresentaram um futebol inicial bastante distinto. Apesar de não esta se preparando com as mesmas condições que a Seleção de Itapetinga, o selecionado ilheense já vinha fazendo amistosos, e isto pode ter sido o fator diferencial no bom rendimento inicial de Ilhéus. Estes mesmos fatores, a falta de ritmo e facilidade para encontrar um bom toque de bola, o selecionado itapetinguense não teve no inicio da partida. Ilhéus não encontrou grandes oportunidades, mas não desperdiçou a que teve. Depois de um bom chute de fora da área efetuado pelo meia Roquinho, o jovem goleiro Yago de Itapetinga acabou falhando no lance e foi assim que saiu o primeiro gol da partida. À medida que o tempo passava, o time tricolor ganhava ritmo e entrosamento na partida. O segundo tempo serviu para provar isso, e os gols aconteceram. O volume de jogo já era de Itapetinga e o caminho aéreo foi decisivo na partida. Tanto no gol do zagueiro Will, quanto no do volante Dílson, as chances foram oportunistas e os jogadores de defesa mostraram presença de área ao causar a virada do time itapetinguense por 2 a 1.
Fora de campo…
… A Liga itapetinguense tem uma meta nada fácil; encontrar, pelo menos, quatro atletas em posições estratégicas para que o time tenha mais opções de esquema dentro de campo, como também suprir algumas vagas que ainda causam desconforto no time. O sistema de três volantes funcionou, e Miller ficou livre para armar e condicionar boas jogadas pelo setor de meio. Mas, todavia, este sistema poderá causar dependências de esquema, e se tornar a única opção de Clodoaldo,  caso o técnico não tenha mais opções de mais jogadores de meio ofensivo. O ataque e a zaga também pedem mais reforços, e oportunidade dada aos jovens pratas da casa são justamente bem vindas, mas garantia no setor deverá ser vista como necessária pra quem sonha em ser, pelo menos, um time competitivo no Intermunicipal.
Reportagem – Esdras Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA