COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 15 de julho de 2014

Tribunal de Justiça da Bahia oferece mais de mil vagas de estágio

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) oferece 1,3 mil vagas de estágio. São 200 vagas para o nível médio e 1,1 mil para nível superior para os cursos de Direito, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica,Tecnologia da Informação, Psicologia, Arquitetura, Enfermagem e Serviço Social.
As inscrições podem ser feitas a partir de quarta-feira (16) e vão até o dia 31 de julho e serão realizadas no siteda instituição que realiza a prova. A taxa de inscrições para candidatos de nível médio varia entre R$9 e R$15. Os estudantes podem fazer a solicitação de isenção do pagamento.
Do total das vagas oferecidas, 5% das vagas são direcionadas aos portadores de deficiência.Os estudantes que desejam disputar as vagas para nível superior, devem comprovar 50% de conclusão da grade curricular dos cursos.
As provas serão realizadas no dia 17 de agosto. Os aprovados nas vagas de nível superior vão estagiar em comarcas de Salvador e interior do estado no atendimento judiciário e movimento dos processos nas secretarias judiciais.
As vagas de nível médio são exclusivamente para a capital baiana. Os resultados devem ser divulgados até o dia 29 de agosto.
IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA