COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Trio morre durante confronto com a polícia em motel de Vitória da Conquista

Três homens acusados de uma tentativa de homicídio morreram durante a madrugada desta sexta-feira (4) após trocarem tiros com a polícia. Eles estavam em um motel da cidade de Vitória da Conquista, a cerca de 500 quilômetros de Salvador, quando entraram em confronto com os policiais.

Segundo informações da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Marcelo Santos Santana, Rafael de Jesus Menezes e Thiago Santana de Jesus cometeram a tentativa de homicídio contra um jovem no bairro de Guarani ainda na noite desta quinta-feira (3). Em seguida, foram para o motel onde foram encontrados pela polícia de madrugada.
Polícia apreendeu revólveres, celulares e quantia em dinheiro
 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O trio estava acompanhado de seis mulheres dentro do motel, localizado às margens do Anel Rodoviário de Vitória da Conquista. Ainda de acordo com a polícia, a PM montou um cerco ao redor do estabelecimento. Ao perceber a aproximação dos policiais no quarto, os criminosos iniciaram a troca de tiros. Após serem baleados, Thiago, Rafael e Marcelo ainda foram encaminhados para o Hospital de Base, mas já chegaram na unidade médica sem vida.
Durante as buscas pelo trio, a polícia encontrou Valdete Maria de Jesus, 59 anos, mãe de Thiago e avó de Rafael. Na residência onde ela estava foram encontradas uma balança de precisão, drogas, nove celulares de marcas diversas, um GPS, diversos materiais para embalar drogas e a quantia de R$ 2.318,25. Valdete foi presa em flagrante.

Os três envolvidos na tentativa de homicídio já tinham passagem pela polícia. Marcelo por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio. Thiago por posse de droga, roubo, tentativa de roubo, furto qualificado, arrombamento, tráfico, receptação. E Rafael com registros de tentativa de homicídio, tráfico e associação ao tráfico, posse de entorpecentes e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA