COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vitória acaba atropelado pelo Cruzeiro no Mineirão

O Leão até tentou segurar, mas a Raposa foi mais esperta e acabou escapando com os três pontos no gramado do Mineirão. Assim foi o duelo em que o Vitória acabou derrotado por 3 a 1 pelo Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (17). Depois de um primeiro tempo sem gols, na etapa final Alemão abriu o placar em um gol contra e em seguida Ricardo Goulart e Everton Ribeiro ampliaram para os donos da casa. Já nos acréscimos, com um belo gol de falta, Ayrton diminui o prejuízo rubro-negro. 

A situação rubro-negra na tabela, que já não era confortável antes do jogo, piorou. Com os mesmos sete pontos, o Vitória perdeu mais uma posição e caiu para a vice-lanterna, em 19º, à frente do Flamengo, que também tem sete. Com a sétima vitória em dez jogos, o Cruzeiro chegou aos 22 pontos e se isolou na liderança. 

Na próxima rodada, a 11ª do Brasileirão 2014, o Leão volta a jogar em casa depois de algum tempo longe de casa. No domingo (20), a partir das 16h, o time se reencontra com a torcida rubro-negra no Barradão para enfrentar o Corinthians. No mesmo dia e horário o Cruzeiro encara o Palmeiras fora de casa, no Pacaembu.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA