COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 12 de agosto de 2014

APÓS RECLAMAÇÃO DO POVO NA RÁDIO, SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ILHÉUS SE EXPLICA

FOTO: COUTINHO NETO
Com a voz do povo não se brinca, nesta manhã de terça(12), denunciamos no Programa Alerta Geral na Rádio Santa Cruz de Ilhéus, o descaso com que a Secretaria de Saúde estava tratando a população. Uma grande fila estava sendo formada na antiga sede da CENTRAL DE REGULAÇÃO, localizada na Avenida Lindolfo Color no bairro do Malhado, onde as pessoas que buscavam o atendimento não estavam informadas sobre a mudança de endereço. Houve revolta por parte dos usuários e falta de informação por parte dos funcionários.
FOTO: COUTINHO NETO
Com a repercussão do fato, após a nossa reportagem, a imprensa oficial do município divulgou esta nota, veja na íntegra:

"A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus (Sesau) informa à população que está transferindo as atividades exercidas pela unidade da Central de Regulação, da Rua Lindolfo Collor, para a Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 209, em frente à Colônia de Pescadores e Aquicultores, também no Bairro do Malhado. De acordo com o secretário Antônio Ocké, o novo espaço atenderá a comunidade com mais dignidade, conforto e segurança, e os serviços internos, por necessidade técnica, ficarão interrompidos até a próxima quarta-feira, dia 20. Entretanto, os serviços de cartão SUS e de Tratamento Fora do Domicilio (TFD) continuarão sendo oferecidos na sede antiga, sem nenhum prejuízo.

 Afirma o secretário que a nova Central de Regulação irá proporcionar um melhor atendimento por oferecer espaço suficiente para abrigar todos os setores, além de contar com novo mobiliário, o que acarretará em mais conforto para os funcionários e o público em geral, o que não podia se oferecido na antiga sede. No novo prédio, que conta com três andares, também passarão a funcionar a Vigilância Sanitária e Ambiental, o Serviço de Combate a Dengue e a Vigilância Epidemiológica, assim como abrigará todos os arquivos da secretaria, relata Antônio Ocké.

 No que se refere às áreas específicas da Central de Regulação, estarão em funcionamento, a regulação do atendimento pré-hospitalar de urgência, a Central de Regulação de Internações, a Central de Regulação de Consultas e Exames, e o Departamento de Controle, Avaliação, Auditoria e Regulação. “Com todos esses procedimentos, temos a convicção de que, a partir do momento da inauguração do novo espaço, todos aqueles que necessitarem desses serviços vão perceber as melhorias implantadas, e isso é muito importante, pois a demanda é sempre crescente”, finalizou o secretário."

Agora Secretário, vamos tratar o povo com mais respeito.
COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA