COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bahia vence o Corinthians, mas é eliminado da Copa do Brasil

A missão era complicada na noite de quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, e apesar do que esperavam os tricolores mais otimistas o Bahia não conseguiu a goleada que precisava para eliminar o Corinthians e seguir na Copa do Brasil. O Esquadrão ainda venceu a partida por 1 a 0, graças ao gol contra marcado por Guilherme Andrande no primeiro tempo, mas como precisava de pelo menos quatro gols de vantagem, não foi o suficiente para avançar às Oitavas de Final da competição.
No placar agregado o embate terminou registrando 3 a 1 para a equipe alvinegra, que aguarda o sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase. Ao Bahia restou o consolo de, com a vitória, encerrar a incômoda sequência de 10 jogos sem vencer, contando o Brasileirão.
Com o fim da participação na Copa do Brasil, o Tricolor volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro e segue na luta para superar a má fase e sair da zona do rebaixamento. Já pelo Brasileirão, o time entra em campo na noite do próximo sábado (9), novamente na Arena Fonte Nova, para receber o Goiás a partir das 18h30. O Corinthians também joga na 14ª rodada e vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.
Eudes Benício (esportes@portalibahia.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA