COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 10 de agosto de 2014

BR-116: Carreta causa tragédia na Serra do Mutum; duas pessoas morreram


Acidente ocorreu na Serra do Mutum (Foto: Itiruçu Online)
Acidente ocorreu na Serra do Mutum (Foto: Itiruçu Online)
Mais uma tragédia entra para a história da BR-116, trecho da serra do mutum, no perímetro do município de Jaguaquara, na altura do Km 644. Na tarde deste domingo 10 de agosto, data que é comemorada o dia dos pais (segundo domingo de agosto) mais um grave acidente deixaram duas vítimas fatais no local do acidente. Segundo informações colhidas no local do acidente, por Everaldo Júnior, uma carreta de MG, de placa GPF-7478, licenciada de contagem, que transportava fertilizantes agrícolas desceu a serra desgovernada causando colisões. O primeiro a ser atingido foi um caminhão-baú e atingindo uma carreta da empresa Transbahia que transportava álcool, licenciada de Candeias-Ba, de placa JRO-9827. A colisão acabou atingindo mais dois veículos de passeio, sendo: uma Chevet Cruze e um Ford Fiesta de placa FCA-6487, licenciado de São Pão.
Dentista sofreu diversas queimaduras no corpo (Foto: Itiruçu Online)
Dentista sofreu queimaduras no corpo (Foto: Itiruçu Online)
A vítima fatal do acidente foi Iara Brito de São Paulo, que era professora de Educação Física na UESB- Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campos de Jequié. O carro que ela seguia de Maracás com destino a Jequié foi atingido por uma das carretas e era dirigido pelo filho Dílson Miranda Luz Júnior, que teve queimaduras por todo o corpo. Uma pessoa que estava em um carro de passeio que também se envolveu no acidente morreu carbonizada, mais ainda não foi identificada. Uma família ainda saiu ilesa do acidente; eles viajavam no veículo Ford Fiesta, dois homens e uma mulher e uma criança. 

O motorista que provocou o acidente sofreu apenas ferimentos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo carregado de álcool pegou fogo após o acidente, que aconteceu por volta de 15h. O Corpo de Bombeiros precisou ir ao local para conter as chamas. Ao todo, se envolveram na batida duas carretas, um caminhão e dois carros de passeio. (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA