COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de agosto de 2014

Caminhão dos Correios cai em ribanceira e deixa dois mortos na BR-101

Um acidente com um caminhão dos Correios deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (23), segundo informações da Política Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na BR-101, na altura do KM 652, próximo a Itapebi.
A carreta caiu em uma ribanceira de cerca de 15 metros. Morreram no local o motorista Joelito Vieira Gonçalves e Elivelton Rodrigues, que era passageiro no veículo. O veiculo esmagou as vítimas e inicialmente a polícia suspeitou que poderiam haver mais vítimas presas às ferragens, mas conseguiram contato com a mulher do motorista, que afirmou que só os dois estariam no veículo. Ainda assim, a possibilidade de haver mais vítimas só poderá ser descartada quando o veículo for removido, diz a PRF.
O local é considerado de difícil acesso e os corpos até o momento não foram retirados da cabine. Parte da carga levada pelo caminhão, que fazia entregas Sedex, foi saqueada por populares. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local ajudar a manter a segurança.
O caminhão seguia para Eunápolis. A PRF diz que ainda não sabe o que causou a perda de controle do caminhão durante uma curva.
CORREIO DA BAHIA
Caminhão tombou e matou duas pessoas (Foto: Itapebi Acontece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA