COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Caravana da Saúde vai prevenir doenças em policiais

Caravana da Saúde vai prevenir doenças em policiaisIdealizado e coordenado pela Superintendência de Prevenção a Violência (Sprev) da Secretaria da Segurança Pública, o projeto Caravana da Saúde, que na última quarta-feira de cada mês visitará uma unidade das polícias Militar, Civil, ou Técnica, levando palestras educativas com o objetivo de prevenir doenças mais comuns entre policiais. Nessa primeira edição uma turma de alunos do curso de formação da PM, lotados no Esquadrão de Polícia Montada, aprendeu sobre como evitar doenças osteomusculares.
A fisioterapeuta e especialista em saúde pública, Nanci Loula, palestrou para o grupo e explicou que policiais e médicos são as duas profissões com maior índice de doenças osteomusculares. “Toda alteração postural, ou a famosa dor de coluna, prejudica o desempenho no trabalho e podem se tornar problemas mais graves se não forem diagnosticadas”, informou Loula. Acrescentou que as doenças osteomusculares são percebidas num curto prazo e que a prevenção é o ideal. “Alongamentos, alimentação saudável e exercícios físicos regulares são essenciais para evitar distúrbios dessa natureza”, recomendou a fisioterapeuta.
O coordenador de Estudos e Atenção às Drogas da Sprev, major PM Elsimar Leão, reafirmou a preocupação da SSP com a saúde física e mental do policial e que essas ações fazem parte do projeto de Valorização do Servidor, contemplado no programa Pacto Pela Vida.
SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA