COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Charles pode ficar como técnico do Bahia, explica dirigente

Os rumores sobre a possível efetivação de Charles Fabian começam a ganhar força nos bastidores do Bahia, após uma entrevista dada pelo gestor de futebol do clube, Rodrigo Pastana.
“Tenho gostado da postura do Charles com os atletas. O clima está bom e, quando isso acontece, as coisas fluem. Não gosto de falar de chances em números, mas estamos avaliando e isso pode sim acontecer”, afirmou o dirigente.
Charles
Pastana explicou que ainda não há nada acertado com o técnico Gilson Kleina. O ex-treinador do Palmeiras é apenas um dos nomes, junto com Márcio Araújo: “Ele é um dos nomes e temos também outros nomes, mas preferimos aguardar. Estamos gostando do Charles, que é sensacional, e vamos observar o desempenho dele”.
rodrigopastana
Rodrigo explicou que time deve desistir de Romagnoli e espera Diego Macedo esfriar cabeça para avaliar dispensa do atleta.
Fotos: reprodução
Márcio Araújo, outro nome de treinador, com mais empatia entre os torcedores por ter ajudado o clube à voltar para a primeira divisão, acabou não fechando com o Bahia por uma razão explicada por Pastana, na entrevista dada a uma equipe de rádio de Salvador:
“Existia um risco na contratação dele. Não por sua qualidade como técnico, mas pelo tempo que ele está parado. Isso pesou na decisão”, argumentou.
O caso Romagnoli, que ainda não veio para o Bahia, vai virar uma questão judicial:  “está entregue ao nosso Departamento Jurídico. A janela fecha já na próxima quinta-feira (14) e não podemos casar com uma mulher que não nos quer”, explicou.
Diego Macedo, que segue afastado após ter sido acusado de proferir xingamentos por não ter sido relacionado para o duelo com o Corinthians, está sendo avaliado pelo clube, que espera um pedido de desculpas do atleta: “Ele precisa primeiro esfriar a cabeça e é por isso que está treinando em separado”, afirmou Pastana.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA