COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Charles recebe título de cidadão soteropolitano na Câmara de Vereadores de Salvador

Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias
O “anjo 45”, como era chamado, Charles Fabian, foi homenageado na noite desta quinta-feira (21) na Câmara Municipal de Salvador, recebendo o título de cidadão soteropolitano, proposto pelo vereador Leandro Guerrilha (PSL).
“Toda a imprensa foi unanimo em dizer que esse PRÊMIO é justo, merecido. Charles, receba essa homenagem como reconhecimento por tudo aquilo que você fez e faz como cidadão. Que recusou convites, foi para o exterior, mas quis ficar aqui na Bahia. Charles disse uma vez uma frase que ficará marcada: ‘para vestir a camisa do Bahia, o jogador tem que se acostumar com as vitórias, tem que se entregar”, disse o vereador.
charles-2
Na cerimônia, estiveram presentes várias personalidades, como o atual presidente do Bahia, Fernando Schmidt, o ex-presidente do clube, Paulo Maracajá, o torcedor ilustre do Tricolor, Luiz Caldas, além de vários jogadores campeões do Brasileirão de 1988, como Charles.
Emocionado, Charles agradeceu a toda família, amigos e parceiros que o ajudaram. “Varela enxergou potencial em mim antes de todo mundo, sou muito grato. Estou muito feliz por estar recebendo esse título. Agora sou tricampeão”, falou.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA