COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 19 de agosto de 2014

COLO COLO CONFIRMADO NA COPA GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) reuniu, na tarde da última sexta-feira (16), dirigentes dos oito clubes que disputarão a Copa Governador do Estado 2014. No auditório da entidade, foi realizada a reunião do Conselho Técnico da competição.
 
Na oportunidade, a diretoria da FBF apresentou o regulamento da Copa. Para esta edição, mais uma vez as oito equipes foram divididas em dois grupos.


 
No grupo 1, ficaram Colo Colo, Serrano, Vitória e Vitória da Conquista. Já no grupo 2, Bahia, Catuense, Galícia e Jacuipense.

A Catuense entrou na disputa por ter herdado a vaga do Jacobina. O clube, que ascendeu à elite do Baianão nesse ano, desistiu de disputar a Copa Governador por estar com o estádio em reformas para a temporada 2015. Pela ordem, o substituto seria a Juazeirense, que pelo mesmo motivo declinou de disputar a competição.
 
Em 2014, a primeira fase terá apenas jogos de ida dentro de cada grupo, onde as duas primeiras colocadas de cada chave avançam para a segunda fase. Os jogos envolvendo a dupla BAVI serão em seus mandos de campo nas preliminares dos jogos do Brasileirão Série A.
 
Nas semifinais, os quatro CLASSIFICADOS são novamente divididos em dois grupos, de números 3 e 4, onde os dois melhores garantem vaga na final. O campeão do certame, além de troféus e medalhas, garantirá vaga para a Copa do Brasil e Série D, ambos em 2015.


Durante o encontro, o dirigente ainda chamou a atenção dos clubes para a importância do cumprimento do Regulamento de Competições da entidade, do CBJD e do Estatuto do Torcedor. Já conhecidas de todos os clubes, as exigências de ambulâncias, médicos e enfermeiros foram mais uma vez alertadas.
 
A reunião foi comandada pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; a diretora técnica, Taíse Galvão; o diretor do Departamento de Registros, Ricardo Nonato e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.
 
Já os clubes foram representados pelos presidentes do Jacuipense, Felipe Carneiro; do Galícia, Dario Rego; do Serrano, José Alfredo; a vice-presidente da Catuense, Maria Aparecida; o diretor do Vitória da Conquista, Lúcio Souza; o coordenador técnico do Bahia, Nelson Góes, o diretor de divisão de base do Vitória, Manoel Luis Moura e Dernivaldo Ribeiro, diretor de futebol do Colo Colo.
 
A bola rola pela Copa Governador do Estado entre 19 de outubro e 30 de novembro.

BOCÃO NEWS - FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA