COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

‘Falsa dentista’ é flagrada por fiscais em Ilhéus

IMAGEM REPRODUÇÃO
Uma técnica de prótese dentária foi flagrada enquanto atuava como cirurgiã-dentista em Ilhéus, no sul do estado. O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (Croba) informou que o flagrante foi feito por fiscais do órgão em conjunto com policiais militares após uma denúncia de irregularidades na área odontológica. Segundo o coordenador de fiscalização do Croba, Ramsés Ventura, a protista Ademilza Cavalcante de Melo, 40 anos, só poderia atuar dentro de laboratórios, em trabalhos com modelos. Mesmo assim, ela confessou que exercia ilegalmente a profissão nos últimos três anos em um consultório da cidade, inclusive com extrações dentárias. 

Adelmiza foi encaminhada para a delegacia de Ilhéus, onde prestou depoimento. Ventura explicou que o crime de exercício ilegal é considerado de pequeno potencial ofensivo e, geralmente, é convertido em penas alternativas – a não ser que haja a ocorrência de outros crimes em conjunto, como estelionato, falsidade ideológica e lesão corporal, quando a pena pode aumentar. De acordo com o Croba, este é o 21° caso de “falso dentista” registrado em 2014. Denúncias de exercício ilegal da profissão podem ser feitas pelo telefone (71) 3114-2506. 
(BN)

NOTA DO EDITOR

Prezando pela liberdade de imprensa e respeito ao cidadão, o Editor do Blog Só em Ilhéus, foi comunicado pela Senhora Adelmiza Cavalcante, que os fatos relatados na  matéria acima divulgado por um Site de Salvador, não condiz com o mais amplo teor de verdade. Por este motivo, para manter a credibilidade do Blog Só em Ilhéus perante aos leitores e preservando o direito da acusada, sentimos que o melhor é publicar esta retratação publica da equipe do Só em Ilhéus em favor a Adelmiza Cavalcante.

POR: COUTINHO NETO
EDITOR DO SÓ EM ILHÉUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA