COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fim da novela: Romagnoli chega a Salvador no domingo para fechar com o Bahia

A chegada do meia Romagnoli ao Bahia é questão de tempo. De acordo com informações da imprensa argentina, o Esquadrão já enviou as passagens para o jogador que irá desembarcar na capital baiana neste domingo (17).
 
Campeão da Libertadores da América, Romagnoli é aguardado com ansiedade pelos tricolores, depois de ter assinado um pré-contrato com o Bahia e ter estendido sua permanência no San Lorenzo. Capitão e ídolo do time argentino, “El Pipi”, como é conhecido, levantou a taça continental na última quarta-feira, se despediu do seu ex-clube e, em entrevista a jornalistas brasileiros, garantiu que iria cumprir com o acordo firmado se apresentando ao tricolor baiano.
A novela envolvendo o Bahia e Romagnoli foi cheia de capítulos, mas pelo visto terá um final feliz para a nação tricolor. Ao chegar a Salvador, o argentino deve ser regularizado e apresentado à imprensa. Caso haja tempo hábil, “El Pipi” já poderá estrear na próxima quarta-feira (20), às 21h, quando o Bahia encara o Criciúma na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA