COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FORA: Jorginho é demitido do Vitória, que já contratou novo treinador

Durou pouco a permanência do técnico Jorginho no Esporte Clube Vitória. O clube anunciou o substituto do treinador, que se despede nesta quarta-feira (20), após o jogo contra o Coritiba, no Paraná.
JORGINHO-VITÓRIA
Após o ambiente do clube ficar instável, pela irregularidade em campo no Brasileirão, e pela briga entre jogadores, a diretoria parece ter atrelado tudo isso ao treinador, que acabou demitido.
O novo substituto é Enderson Moreira, técnico revelado pelo Ipatinga, que ganhou destaque no Goiás que conquistou a série B em 2012 e esteve na briga pela vaga na Libertadores no ano seguinte.
endersonmoreira_bahia
Enderson chega com a esperança da torcida em repetir bom desempenho no Goiás.
Fotos: reprodução / internet
Enderson acertou, verbalmente, as bases salariais com o clube. Ele estava desempregado desde a demissão do Grêmio há pouco mais de uma semana. Moreira chegará ao Leão com dois assistentes técnicos.
varela noticias

Um comentário:

  1. A Direção do Vitória erra sempre, primeiro não deveria ter contratado Jorginho e falta de aviso não foi, segundo ainda vai deixá-lo comandar a equipe neste jogo contra o Coritiba, nem era pra estar acompanhando a equipe, em relação ao nome de Enderson Moreira é um jovem bem melhor que o Jorginho, até porque tem postura para conduzir um time a nível do Vitória, mais uma vez a Direção do Rubro Negro precisa se profissionalizar SRN.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA