COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Golpe: proprietários de veículos prestam queixa contra revendedora de carros usados

Laiane Cruz
Ed Santos/Acorda CidadeProprietários de veículos compareceram ao Complexo de Delegacias, localizado no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, para prestar queixa contra um suposto golpe praticado pelos donos de revendedora de veículos usados, situada no mesmo bairro, que se comprometiam a intermediar a venda dos carros, mediante o pagamento de comissão.
Os denunciantes alegam que desde a última sexta-feira (15) os proprietários da loja, que são dois irmãos, não foram mais encontrados. 
Eduardo Gonçalves de Jesus Silva, proprietário de um veículo Fox branco, placa FMO 6545, prestou queixa na delegacia contra os empresários. Ele contou que após efetuar toda a transação de venda para um cliente, os proprietários da loja sumiram com o veículo e o DUT (Documento Único de Transferência)."O documento ficou pronto e ele pediu pra eu assinar pra o banco liberar o dinheiro, que o banco ia financiar, e sumiu", relatou a vítima.
Ainda de acordo com a vítima, o veículo deveria ser vendido por 31 mil reais, mas até o momento o dinheiro não foi depositado na conta dele. "Há a informação que existem mais ou menos dezesseis queixas na delegacia.", contou o proprietário do veículo.
O cabeleireiro Cláudio Santos Silva informou ao registrar queixa que todos os carros foram retirados de dentro da loja e que os empresários não atendem ao telefone. Com eles estavam também documentos deixados pelos donos dos veículos na loja e dinheiro recebido de algumas transações.
Cláudio  informou também que efetuou uma troca, entre um Crossfox de propriedade dele por um Corolla, modelo 2010, e teria que dar uma diferença. Segundo o cabeleireiro, os donos da revendedora recebeu o valor de 3.500 reais referente à entrada, mais 1.500 para o pagamento do licenciamento e a transferência do DUT. No entanto, ao procurar os donos do estabelecimento na última sexta, encontrou o local fechado.
(Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade | Cabeleireiro Claudio Santos Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA