COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Homem mata os pais e cozinha corpos com sal

Um policial olha a câmera durante sua vigilância aos pedestres e ao tráfego, em Hong Kong, em 2 de agosto de 2014Um chinês de 30 anos é acusado de matar seus pais, despedaçar os corpos e depois cozinhá-los com sal. O rapaz teria colocado os 
pedaços em uma lancheira como se fossem "carne para churrasco", indicou nesta quarta-feira a acusação durante o julgamento.
As cabeças de Chau Wing-ki, de 65 anos, e de sua esposa Siu Yuet-yee, de 62, foram encontradas em março em duas geladeiras de um apartamento repleto de sangue, dias após o desaparecimento.
Os outros pedaços dos corpos foram encontrados em uma lixeira, cozidos e guardados em lancheiras com arroz, em uma tentativa dos assassinos de acobertarem o crime.

Henry Chau, 30 anos,  é acusado de cometer o crime com a ajuda de um amigo, o Tse Chun-kei, 36 anos. O jornal South China Morning Post informou que Chau se declarou culpado de homicídio culposo (sem intenção de matar) por responsabilidade diminuída, ao mesmo tempo em que Tse negou as duas acusações de assassinato
.AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA