COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ilhéus comemora Dia Nacional da Saúde com ações educativas na Central de Abastecimento o Malhado

Comerciantes, clientes e funcionários da Central de Abastecimento do Malhado, zona norte de Ilhéus, poderão participar, nesta terça-feira, dia 5, de uma série de ações educativas em comemoração ao Dia Nacional da Saúde. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) ocorre no período das 8h30 às 17 horas. Entre as atividades, estão programadas a realização de palestras com os temas “Malefícios à saúde do uso do álcool e das drogas”, “Saúde do idoso”, “Saúde bucal”, “A importância da doação de órgãos” e a “Saúde do Trabalhador”.

 Segundo a diretora da Atenção Básica da Sesau, Bárbara Christian, durante o evento haverá distribuição de preservativos, realização de teste rápido para identificação do HIV e da glicemia capilar, aferição de pressão arterial, vacinação, atendimentos odontológicos e preventivos. Na ocasião, agentes do  Programa Bolsa Família estarão à disposição dos beneficiários para regularização de dados cadastrais. Os cidadãos também poderão confeccionar o cartão SUS, sendo necessário, neste caso, levar xérox do RG e comprovante de residência.

Bárbara Christian informa também que após esta mobilização, as ações relativas ao tema continuarão ocorrendo. Está marcada para o próximo dia 20 a realização de uma Feira de Saúde no Bairro do Basílio, zona norte da cidade, enfocando a “Saúde do homem”. Já no dia 22, o mesmo evento será promovido no Bairro do Nelson Costa, na zona sul. Todas essas ações da Atenção Básica, contam com a parceria do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), além dos setores de saúde bucal, DST/Aids, e de vacinação.
SECOM ILHÉUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA