COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Itarantim lança Agenda Municipal de Trabalho Decente

Nesta quarta-feira (27), o município de Itarantim, distante 654 km de Salvador, vai lançar a sua Agenda Municipal de Trabalho Decente, no auditório da Câmara Municipal da cidade. O lançamento ocorre durante audiência pública convocada pela prefeitura de Itarantim, com ampla participação dos mais diversos atores do mundo do trabalho e da comunidade em geral.

De 8h30 às 17h30, haverá palestras e apresentações sobre a experiência da Agenda Bahia do Trabalho Decente; o panorama do trabalho decente no município, com identificação das prioridades; reunião para criação do Grupo de Trabalho Executivo (GTE); e a consolidação dos conceitos do Trabalho Decente, conforme a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Localizado no centro sul do estado, a cidade de Itarantim pretende desenvolver a sua Agenda Municipal de acordo com as diretrizes da Agenda Nacional e da Agenda Estadual de Trabalho Decente. Será o quinto município baiano a lançar uma Agenda Municipal. Os primeiros foram Boquira, Ibipitanga, Caturama e Araci.

SECOM BA
FOTO: 3PONTASFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA