COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Justiça determina retirada de conteúdo petista postado no Facebook

FOTO: REPRODUÇÃO
O descumprimento da sentença prevê multa diária de R$ 5 mil. Para Aleluia, o desespero e a falta de compromisso com a verdade dos petistas não têm limites. “Paulo Souto chegou a ser difamado por um fato ocorrido num período que ele nem sequer era governador. O governador era o hoje aliado do PT, Otto Alencar.
Foi ele o signatário do decreto, em 2002, que reconheceu a utilidade pública dos imóveis que foram utilizados para a revitalização do Pelourinho, que nem foi iniciada naquele ano como desinforma o petista em seu post”. Aleluia considera que não será de forma difamatória, caluniosa, ofensiva e injuriosa que o candidato do PT vai conquistar a simpatia e a confiança do eleitorado baiano.
“É até compreensível que o desespero tome conta dele, que, nas duas pesquisas realizadas pelo Ibope, instituto de renome nacional, não atingiu nem um dígito no índice de intenção de voto. Ele deveria se mirar na segunda colocada nas pesquisas, a candidata Lídice da Matta, que, a exemplo de Paulo Souto, tem pautado sua campanha dentro de princípios éticos”.
TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA