COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ônibus cai de barranco de 15 metros durante assalto na BR-324

Um ônibus de transporte intermunicipal sofreu um acidente durante um assalto na tarde deste domingo (10), na BR-324, perto de Jacobina. O motorista perdeu o controle da direção durante a ação dos criminosos e o veículo saiu da pista, caindo de um barranco de 15 metros.

O acidente aconteceu por volta de 17h30 e envolveu um ônibus da empresa São Luis, segundo informações do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que cobre o trânsito na região. O veículo saiu da cidade de Capim Grosso e tinha como destino Jacobina.

De acordo com o motorista, cerca de cinco pessoas participaram do crime. Os criminosos embarcaram como passageiros em Capim Grosso e anunciaram o assalto perto de Jacobina. Eles pediram para o condutor parar o ônibus durante a ação, mas ao tentar mexer no freio de mão e no volante, fizeram ele perder o controle do veículo e provocaram o acidente.
foto: Bahia Acontece
Os passageiros e o motorista do ônibus não sofreram ferimentos graves. Seis ocupantes do veículo precisaram ser encaminhados para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, mas já foram liberados.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA