COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Polícia investiga ligação de jogador de futebol com milícia que agia no Rio

O depoimento de um ex-integrante da principal milícia do Rio, que atuava na Zona Oeste da cidade e teve mais de 20 presos nesta quinta-feira (7), deu detalhes de como funcionava a quadrilha, como exibiu o Fantástico neste domingo (10). Entre outras revelações, o criminoso contou que um ex-jogador de futebol frequentava churrascos realizados nos fins de semana, com direito a "muita mulher" e "cerveja".
Segundo a polícia, o atleta, que não teve o nome revelado, teria dado um carro de luxo a um dos chefes da milícia. Após o presente, teria dado registrado o roubo do veículo em uma delegacia, para poder receber o dinheiro de seguro. Segundo os investigadores, o jogador teria cometido estelionato e será chamado para prestar esclarecimentos.
"Já foi instaurada uma investigação", disse o delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Alexandre Capote. “Ele presenteou o miliciano para ficar bem com ele e, ao mesmo tempo, cometeu um estelionato, uma fraude com fim de receber o valor do seguro desse carro. Foi um familiar do jogador que comunicou falsamente o roubo desse carro”, acrescenta o delegado.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA