COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resultado de provas objetivas de concurso da Polícia Civil será divulgado nesta quarta

A Secretaria da Administração (Saeb) irá publicar na quarta-feira (20), no Diário oficial do Estado (DOE), o resultado provisório da primeira etapa (provas objetivas) do concurso público para provimento de cargos de Perito Criminalístico, Perito Médico-legal, Perito Odonto-legal e Perito Técnico de Polícia Civil, do quadro de pessoal da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. O resultado, que traz a classificação provisória dos candidatos habilitados que realizaram as provas objetivas, estará disponível para consulta também no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC), e no Portal do Servidor. Nos mesmos sites está também o novo cronograma do concurso.

O resultado traz a classificação por pontuação alcançada nas provas objetivas realizadas no dia 20 de julho nas cidades de Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Juazeiro, Barreiras e Vitória da Conquista. As próximas etapas do certame serão o resultado da prova discursiva (eliminatório e classificatório), o teste de aptidão física (de caráter eliminatório); exame biomédico (eliminatório); exame psicotécnico (eliminatório); prova de títulos (classificatório) e investigação social (eliminatório).

REGIME jurídico dos cargos nomeados após aprovação em concurso é o estatutário e a carga horária de trabalho é de 30 horas semanais.O curso de formação de policiais civis será destinado aos candidatos nomeados, de acordo com o número de vagas previstas no edital, dentro do prazo de validade do concurso, segundo os critérios de conveniência e oportunidade da Administração.

O concurso destina-se à ocupação de 130 vagas, sendo 40 para perito criminalístico, 60 para perito médico-legal, 10 para perito odonto-legal e 20 para perito técnico de polícia civil, distribuídas pelas Grandes Regionais do Recôncavo, Chapada, Mata Sul, Nordeste, Oeste e Planalto.

SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA